Monster Hunter Rise: Sunbreak ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas

Monster Hunter Rise: Sunbreak ultrapassa 2 milhões de unidades vendidas

Essa quantia foi alcançada em apenas 1 semana
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Capcom anunciou hoje que o Monster Hunter Rise: Sunbreak, a mais nova DLC premium do jogo para Nintendo Switch e PC, alcançou o marco de 2 milhões de unidades vendidas. A expansão conta com novas missões, locais, monstros, ações de caça e novos elementos da história.

A empresa relatou que a demo criada para a expansão ajudou bastante a atrair a atenção do público, contribuindo para resultar nessas 2 milhões de unidades vendidas.

Além disso, a Capcom complementou que o jogo base, Monster Hunter Rise, vendeu até hoje mais de 10 milhões de unidades no mundo todo. Ela deduz que isso foi resultado de atualizações gratuitas constantes para o jogo, lançamento para o PC e anúncio da DLC Sunbreak.

A empresa continuará a alavancar sua estratégia digital daqui para frente, com o objetivo de maximizar as vendas de unidades com promoções contínuas, incluindo o lançamento contínuo de conteúdo adicional gratuito e estratégias de preços. A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todos os usuários, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor.

Fonte: Capcom
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,