Mod cooperativo Skyrim Together Reborn finalmente já está disponível para download!

Mod cooperativo Skyrim Together Reborn finalmente já está disponível para download!

Jogue Skyrim de forma cooperativa online, com amigos ou jogadores aleatórios, complete quests, lute e explore o mundo aberto!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

E mais uma vez, a prova viva de que os mods e a comunidade possuem um poder avassalador em imortalizar grandes obras, como Left 4 Dead 2, Minecraft, Garry's Mod, Fallout 4, Xcom 2 e outros, garantindo que o fator replay seja legitimamente infinita.

E nesse momento, um dos mais aclamados e moddados jogos da atualidade, The Elder Scrolls V na sua versão Special Edition e/ou Anniversary Edition, recebeu de braços abertos a modificação mais aguardada pela comunidade, o Skyrim Together Reborn.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNkZWxpdmVyeS5uZXh1c21vZHMuY29tL21vZHMvMTcwNC9pbWFnZXMvNjk5OTMvNjk5OTMtMTY1NTc1MTA3OC04OTU1ODM4NjAucG5n

O Skyrim Together Reborn, permite os jogadores se interagem de forma cooperativa online, se aventurando de forma livre, sem restrições (por enquanto a implementação de mods de terceiros ainda está sendo trabalhada, por agora, aguardar), está disponível para o download no site Nexus Mod.

Para aqueles que tenha interesse em utilizar esse mod, é recomendado o uso do Vortex Mod Manager, para que seja organizado a instalação desse mod, e também, para aqueles que já tem muitos mods instalados e que também usa esse aplicativo, é importante a criação de um perfil limpo exclusivamente para esse mod, facilitando a separação dos saves em perfis diferentes.

Você pode baixar o mod aqui.

"Skyrim Together Reborn é um projeto de paixão, criado através do trabalho de uma pequena equipe de voluntários. O objetivo do mod é desenvolver uma verdadeira experiência multiplayer de Skyrim para este jogo estritamente singleplayer.

Nosso foco é criar uma experiência cooperativa para cerca de 2 a 8 jogadores, não um MMO, mas testamos com mais de 30 jogadores. Suportamos apenas os patches mais recentes da Special Edition e Anniversary Edition, ou seja, qualquer versão 1.6.x."

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80ODk4MzA=

Vamos nos aventurar de mãos dadas e ir para o espaço com a super pancada de um gigante? Baixem ai e nos diga o que está achando!

Fonte: Nexusmods
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque