Mike Ybarra, CEO da Blizzard, defende as microtransações presentes em Diablo Immortal

Mike Ybarra, CEO da Blizzard, defende as microtransações presentes em Diablo Immortal

Diablo Immortal foi lançado recentemente.
#Games Publicado por coca, em

Desde que Diablo Immortal foi lançado oficialmente semanas atrás, o jogo acabou deixando a comunidade bastante irritada, pois Diablo Immortal é mais um jogo gratuito que acompanha uma variedade enorme de microtransações, opção que a comunidade odeia.

A comunidade encontrou uma forma de se manifestar, que foi com críticas negativas na página do jogo no Metacritic, onde atualmente o jogo se tornou um com as piores avaliações de usuários de todos os tempos do site, com pontuação de 0.4 (Vermelho). São mais de 5 mil críticas negativas.

Leia Também:

  1. O hype é real! Anúncio da data de lançamento para God of War: Ragnarok recebeu mais de 1 milhão de curtidas no Instagram
  2. Ubisoft anuncia semana gratuita para jogar The Crew 2, que recebeu atualização liberando 60 FPS no PS5 e Xbox Series X

No entanto, mesmo com tanta coisa negativa envolvendo as microtransações, o atual CEO da Blizzard, Mike Ybarra, no fim acabou apoiando a opção e até mesmo defendeu as microtransações.

Mike Ybarra recentemente deu uma nova entrevista para o Los Angeles Times e comentou sobre o jogo e suas microtransações, no qual ele diz:

"Quando pensamos em monetização, no nível mais alto era: Como podemos dar um jogo grátis sobre Diablo para centenas de milhões de pessoas onde eles podem literalmente fazer 99,5% de tudo no jogo?

A nossa filosofia sempre foi oferecer uma ótima jogabilidade e garantir que centenas de milhões de pessoas possam jogar a campanha inteira sem nenhum custo. A partir dessa perspectiva, estou muito feliz com Immortal como um jogo que pode apresentar Diablo às pessoas."

aDU5Mld6M0tHVVk=

De acordo com a Blizzard, boa parte dos jogadores que estão jogando Diablo Immortal, não gastaram seu dinheiro, mas ela não forneceu nenhum tipo de estatísticas sobre esse assunto.

Diablo Immortal já está disponível no Android e iOS, além de uma versão PC em fase de testes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque