Lollipop Chainsaw Remake é anunciado oficialmente e chega em 2023

Lollipop Chainsaw Remake é anunciado oficialmente e chega em 2023

Remake do popular Hack and slash de 2012.
#Games Publicado por coca, em

Lollipop Chainsaw é um popular Hack and slash lançado originalmente em 2012 apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente o jogo nunca foi lançado para outra plataforma.

A boa notícia é que a Dragami Games acaba de anunciar oficialmente que a equipe composta por Yoshimi Yasuda e membros da equipe do jogo original estão trabalhando com um Remake de Lollipop Chainsaw.

blJmcm9DZURrMkU=

No entanto, nenhuma data de lançamento ou plataforma foi divulgada, apenas que será lançado em 2023. Yoshimi Yasuda relata que o Remake vai recriar totalmente o jogo original, mas a sua principal diferença serão as melhorias em seus gráficos, graças aos ao poder do hardware da nova geração. A trilha sonora do jogo incluirá novas músicas.

Leia Também:

  1. De acordo com a Digital Foundry, o Xbox Series X roda os jogos melhores do que em comparação com o PlayStation 5
  2. Stray se tornou um dos jogos mais desejados do Steam, ficando na frente até de Starfield

Um dos motivos da equipe trabalhar nesse Remake é que infelizmente o jogo original acabou sendo esquecido e ficou preso em duas plataformas que já são antigas. Além disso, muitas pessoas nunca jogaram Lollipop Chainsaw original, então esse será o momento com o seu Remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ4ODMucG5n

"A equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw, pensamos no jogo como algo muito precioso para nós e não queríamos deixá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo, mas não podem. Como tal, compramos a propriedade intelectual do Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games, e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contato com a Warner Bros. sobre o desenvolvimento e estamos sendo apoiados por eles nesse trabalho."

Lollipop Chainsaw acompanha a história da caçadora de zumbis Juliet Starling. Com sua motosserra poderosa, Juliet corta, corta e abre caminho através de hordas de mortos-vivos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque