Jogador consegue terminar Elden Ring utilizando um piano como controle

Jogador consegue terminar Elden Ring utilizando um piano como controle

Ele venceu todos os chefes do jogo...
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores ficam muito felizes ao terminar qualquer jogo da FromSoftware, seja jogando em seu teclado e mouse ou no controle. No entanto, um jogador acabou passando dos limites, ao terminar Elden Ring utilizando um piano como controle.

Você não leu errado, um streamer conhecido como Omunchkin, simplesmente jogou Elden Ring do início ao fim com um piano elétrico como controle. Ele usou um programa conhecido como 'MIDI Translator', e transferiu os comandos padrões do jogo para serem reconhecidos pelas teclas do piano, que ainda fazem som ao serem pressionadas.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | F1 2022 continua em primeiro lugar, com Horizon Forbidden West na segunda posição
  2. Red Dead Redemption 2 para nova geração teria também sido cancelado

Essa aventura não foi nada fácil, o vídeo que sofreu edições para ficar mais simples para assistir, mostra as principais lutas contra os chefes, além de algumas mortes. No final de tudo, Omunchkin morreu 343 vezes.

Veja:

VGJhcW1mM2k4Nzg=

Essa brincadeira demorou exatamente 7 dias para ser concluída, no final, o personagem de Omunchkin estava no nível 145 e ele demorou exatamente 41 horas para finalizar o jogo desta maneira diferente.

Não tem como negar que é algo bem diferente, pois os jogos da FromSoftware já são bastante conhecidos por serem desafiadores. Mesmo jogando no controle padrão, você vai morrer e morrer várias vezes.

Já não é de hoje que os jogadores se aventuram em finalizar os jogos da FromSoftware com controles diferentes, logo teremos uma nova maneira, resta esperar.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque