HBO Max confirma que as temporadas de Game of Thrones serão lançadas em 4K na plataforma de streaming

HBO Max confirma que as temporadas de Game of Thrones serão lançadas em 4K na plataforma de streaming

Atualmente a série está disponível apenas em HD.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Agora chegou o momento perfeito para você assistir Game of Thrones pela primeira vez ou assistir essa incrível série novamente. Atualmente todas as temporadas estão disponíveis no HBO Max, no entanto, os episódios estão apenas em HD.

A boa notícia é que foi confirmado oficialmente que todas as temporadas de Game of Thrones serão lançadas em 4K na plataforma de streaming. Sendo assim, você que possui uma TV 4K, poderá curtir a série na melhor qualidade possível. Também contará com suporte para HDR.

De acordo com a HBO Max, todas as oito temporadas de Game of Thrones serão lançadas em 4K HDR com suporte para Dolby Vision e Dolby Atmos em Agosto, o dia definitivo não foi divulgado.

Leia Também:

  1. Vai ligar mais rápido! Microsoft confirma que reduziu o tempo para o Xbox Series inicializar
  2. Cuidado com Spoilers! God of War Ragnarok pode ser o próximo a sofrer vazamento

Vale lembrar que para você ter acesso ao acervo com conteúdos com filmes e séries em 4K, é necessário ter a assinatura Multitelas que custa R$ 27,90/mês ou R$ 239,90/12 meses. O plano Mobile não oferece 4K.

S1BMV1dJT0NPT1E=

Um dos motivos da HBO Max liberar as temporadas em 4K é para celebrar a chegada de House of the Dragon, que tem previsão de estrear exclusivamente na HBO no dia (21) de Agosto de 2022. Além disso, a HBO confirmou que House of the Dragon também contará com suporte para 4K HDR e Dolby Vision e Dolby Atmos.

Por muitos anos, Game of Thrones foi a série mais popular em todo o mundo, mas infelizmente a série acabou perdendo bastante de sua qualidade nas duas últimas temporadas e até hoje é motivo de discussão entre os fãs.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque