Google afirma que o Stadia não estará sendo encerrado

Google afirma que o Stadia não estará sendo encerrado

Após rumores recentes apontarem que a plataforma de jogos via nuvem da empresa estaria com dias contados para seu fim
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que o Stadia não está morto. O Google respondeu a enorme onda de rumores e casamentos online desta semana, prometendo que está "sempre trabalhando para trazer mais jogos excelentes para a plataforma".

"O Stadia não está fechando", twittou a empresa quando perguntada diretamente no Twitter se o fechamento era iminente.

"Tenha certeza de que estamos sempre trabalhando para trazer mais jogos excelentes para a plataforma e para o Stadia Pro. Entre em contato conosco se tiver outras dúvidas."

Mais tarde, foi anunciado que o Wavetale estava chegando ao Stadia Pro sem nenhum custo extra, imitando descaradamente o post original que provocou o rumor compartilhado em primeiro lugar.

Outras questões recentes que a empresa vem respondendo incluem a confirmação se os jogadores poderão ou não remover jogos de suas bibliotecas ("não temos notícias para compartilhar sobre [essa] opção") e se a empresa planeja expandir para o México ou Índia ainda (não).

Após um teste em outubro passado, que o Google afirma ter resultado em um aumento de 35% nas taxas de cliques e um aumento de 70% no engajamento dos jogadores, o Google lançou demos "Click to Play" no Stadia, permitindo que os jogadores experimentem jogos gratuitamente por um período limitado de tempo. Além disso, essas demos podem ser iniciadas diretamente de um navegador da Web compatível sem a necessidade de uma conta Stadia.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque