Final Fantasy VII Remake poderia ter sido em duas partes, em vez de uma trilogia

Final Fantasy VII Remake poderia ter sido em duas partes, em vez de uma trilogia

Square Enix explorou a possibilidade de recriar FF7 em apenas dois jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix considerou lançar Final Fantasy VII Remake em apenas duas partes, em vez de uma trilogia. O primeiro trailer de Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake, foi exibido no mês passado, também revelando oficialmente que ele será a segunda parte de uma trilogia planejada.

No entanto, em uma nova entrevista com a Famitsu, o diretor criativo Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase explicaram que a equipe de desenvolvimento não tinha certeza de quantas parcelas de FF7 seriam necessárias para recontar toda a história.

“A razão pela qual não anunciamos quantas partes haveria até agora foi porque estávamos considerando se seria uma trilogia ou uma série de duas partes”, disse Nomura.

“Aliado de origem, eu estava planejando uma trilogia, mas Kitase sugeriu que eles gostariam de explorar a possibilidade de uma série de duas partes.”

Kitase explicou:

“É uma das muitas ideias que surgiram. No início do desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, era difícil ver quantas horas e que tipo de ciclo de desenvolvimento seriam necessários, mas quando terminamos, podíamos entender as horas e o cronograma necessários."

“Portanto, na verdade, pensei que poderia haver uma opção para chegar ao final no próximo jogo.”

Nomura então garantiu aos fãs que o projeto de remake não será expandido além dos três jogos anunciados, que ele disse que serão suficientes para contar a história completa.

“Imediatamente, não havia planos para criar mais de três jogos”, disse ele. “Já que Final Fantasy VII Remake levou apenas a deixar Midgar, é difícil incorporar o conteúdo original nas duas partes restantes, então algumas pessoas podem estar preocupadas que algo possa ser omitido. Tenha certeza de que o volume restante não será apenas um resumo do original.”

Final Fantasy VII Rebirth chegará no Inverno americano de 2023 para PlayStation 5.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque