DLC da Hot Wheels para Forza Horizon 5 já vendeu mais de 1 milhão de cópias

DLC da Hot Wheels para Forza Horizon 5 já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Mais um sucesso para a franquia Forza
#Games Publicado por T1cT4c, em

O primeiro jogador a atingir 1 milhão de Gamerscore, Stallion83, veio em seu Twitter anunciar que a recém lançada DLC para Forza Horizon 5, intitulada de "Forza Horizon 5: Hot Wheels", registrou o incrível número de mais de 1 milhão de cópias vendidas.

A expansão premium do Forza Horizon 5 Hot Wheels ultrapassou 1 milhão de jogadores. Os números vendidos são provavelmente significativamente maiores.

Forza Horizon 5: Hot Wheels foi lançado exatamente no dia (19) de Julho. A DLC já tinha sido anunciada pela desenvolvedora na Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, uma DLC que já se tornou icônica e está presente em praticamente todos os Forza Horizon.

aUlrWUNDWEZDZ1k=

Entre as novas adições que chegam com a DLC estão as pistas laranjas, igualzinha do Hot Wheels, além disso, os jogadores também podem criar suas próprias pistas de corridas nas nuvens do México!

Além disso, a nova DLC também adiciona 10 novos carros e até mesmo o lendário 2000 Hot Wheels Deora II. Para quem tem interesse, a DLC se encontra disponível por R$ 79,00 na versão PC via Steam e Xbox Store.

Forza Horizon 5 foi lançado em 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque