Confira as notas que Stray recebeu

Confira as notas que Stray recebeu

Novo jogo de aventura publicado pela Annapurna Interactive
#Games Publicado por Sr Ori, em

Stray é um jogo de aventura feito pela BlueTwelve Studio. O jogo conta a história de um gato que está perdido em uma cibercidade e precisa desvendar um mistério ancestral para encontrar o caminho para casa.

Ele será lançado em 19 de julho (amanhã), mas algumas notas já começaram a sair para tentar indicar qual seria o nível da qualidade do jogo. Algumas das notas foram essas:

  1. The Guardian - 10.0
  2. PlayStation Lifestyle - 8.5
  3. Stevivor - 8.0
  4. IGN - 8.0
  5. Checkpoint Gamer - 9.0
  6. VGC - 10.0
  7. Hey Poor Player - 7.0
  8. Wccftech - 9.0
  9. Gaming Nexus - 10.

Opencritic: 83

Metacritic: 84

VGC

"Stray é uma masterclass em design ambiental, com um dos mundos de jogo mais detalhados que já exploramos. Como seu protagonista, é um pouco curto, mas o que está aqui ficará com você por muito tempo. Essencial."

IGN

"Um gato errante Em um mundo sombrio e de alta tecnologia é como um conto de fadas e imaginações realistas combinadas. Com um tom único e uma viagem relativamente curta, cada canto do beco desenvolve sua própria história para mantê-lo extraordinariamente interessante. Com apenas o fato de manobrar um gato em tamanho real em uma escala do mundo humano já é uma façanha divertida, ações que podem acontecer em nossas vidas cotidianas, mas apenas se você vivê-lo ou presenciá-lo, pois esses muitos mas pequenos momentos geralmente nunca pegam nossa atenção diariamente. Este jogo cria aquele portal no qual você agora pode ver o que acontece no ponto cego como uma experiência normal. Pode parecer uma jornada silenciosa e furtiva, mas gradualmente cria uma experiência profunda e pulsante que sacode nossos corações como um sino de vento que ressoa em cada atmosfera silenciosa."

Stevivor

"Stray de alguma forma consegue ser querido ao mesmo tempo em que parece que está superando suas boas-vindas. No final do dia, porém, esse amante de gatos foi conquistado por seu puro charme."

Hey Poor Player

"Stray tem charme de sobra e um mundo maravilhoso que vale a pena explorar. Teria sido bom ter um pouco mais de variedade em seus objetivos e ter que gastar um pouco mais de tempo realmente pensando no que fazer, mas nunca é menos divertido de jogar."

Stray será lançado em 19 de julho para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo também estará gratuito caso utilize o teste da PlayStation Plus nessa semana, pois ela dará acesso ao plano mais caro durante 7 dias.

Fonte 1: Opencritic
Fonte 2: Metacritic
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site