Battle Royale gratuito com os personagens de Boku no Hero Academia é anunciado para o ocidente

Battle Royale gratuito com os personagens de Boku no Hero Academia é anunciado para o ocidente

My Hero Ultra Rumble é o nome dele!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Bandai Namco anunciou ontem que My Hero Ultra Rumble, um battle royale free-to-play baseado no popular mangá e anime Boku no Hero Academia, está chegando ao ocidente.

De acordo com a Bandai, My Hero Ultra Rumble será lançado para PC via Steam, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, no entanto, nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Para quem se interessou, a desenvolvedora está planejando em realizar beta um fechado entre os dias (18) até (22) de Agosto. O beta será realizado apenas na plataforma PlayStation 4 e você pode se inscrever no beta aqui. (Você pode se inscrever até o dia (31) de Julho).

Leia Também:

  1. Parte 2 do Mangá Chainsaw Man começa no dia 13 de Julho
  2. 2ª parte de Jojo’s Bizarre Adventure Stone Ocean ganha data de estreia na Netflix; Assista ao trailer!

dDRFN2RObFRGaUE=

Em My Hero Academia: Ultra Rumble, as partidas serão compostas por 24 jogadores, os quais serão divididos em oito equipes com 3 jogadores em cada. Assim como nos outros jogos do gênero, ganha a equipe que continuar viva ao final da partida.

O jogo trará os principais personagens presentes na série de forma jogável, cada um deles contando com as mesmas habilidades que possuem no anime. Eles serão divididos em funções, como ofensivo, suporte e disrupção

Para incentivar a exploração, o mapa contará com diversos bônus. As Skill Cards são cartas que podem ser adquiridas para melhorar suas habilidades. Além disso, há cidadãos espalhados pelo mapa, os quais os heróis terão que salvar e os vilões atacar.

My Hero Ultra Rumble será um jogo gratuito.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque