Xbox Games Showcase 2022: Extended | Assista a transmissão oficial da conferência aqui

Xbox Games Showcase 2022: Extended | Assista a transmissão oficial da conferência aqui

Microsoft fará segundo evento com 90 minutos de novidades dos títulos First-Party e de parceiros que apareceram no domingo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após acontecer o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 no último domingo, 12 de junho, a Microsoft agora fará uma segunda transmissão, uma extensão do seu evento principal, falando a respeito de vários dos jogos que apareceram no evento, entrevistando desenvolvedores dos estúdios de Xbox e de parceiros, além de divulgar novos trailers e olhares para títulos.

Revelado há algumas semanas, o Xbox Games Showcase 2022: Extended vai trazer quase tudo aquilo que vimos no primeiro evento, em termos de títulos First-Party e Third-Party, e nele a Microsoft a revelará com mais detalhes alguns dos títulos que chegam ao Xbox e PC ao longo dos próximos 12 meses, bem como falar de títulos que chegarão também ao catálogo do Game Pass.

Assim como o evento principal, o Xbox Extended terá 90 minutos de duração, e começará a ser transmitido oficialmente a partir das 14 horas no horário de Brasília.

Assista o evento conosco logo abaixo:

c2R5ckpYLTFwZ2M=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro