Xbox está trabalhando em um reboot de Banjo-Kazooie, afirma desenvolvedor

Xbox está trabalhando em um reboot de Banjo-Kazooie, afirma desenvolvedor

O reboot pode ser anunciado no Showcase de domingo
#Games Publicado por T1cT4c, em

ModernVintageGamer, um conhecido desenvolvedor de conteúdo da NightDive Studios, afirmou recentemente ter ouvido falar da existência de um reboot da franquia Banjo-Kazooie, o qual poderia ser anunciado durante o showcase Xbox + Bethesda no domingo.

O desenvolvedor afirma ter ouvido de diversas pessoas a existência desse jogo, mas que não sabe ao certo se será um novo jogo ou simplesmente uma coleção dos jogos antigos da franquia.

Banjo estará neste show e será anunciado. Falei com muitas pessoas e não sou um insider, sou um desenvolvedor, mas às vezes ouço coisas e estava na GDC no início deste ano e havia algumas pessoas falando sobre Banjo. Ouço que o Banjo está chegando há meses, de pessoas diferentes.

Algo está acontecendo em relação a Banjo, o que não posso dizer é o que é. Sinto fortemente que haverá um anúncio do Banjo neste show, porque cara, eu continuo ouvindo sobre o Banjo.

A franquia Banjo-Kazooie ficou um bom tempo na geladeira, mas tem recebido mais destaque ultimamente. No início do ano, o primeiro jogo da série foi adicionado ao Nintendo Switch Online, e Banjo e Kazooie foram adicionados como lutadores ao Super Smash Bros Ultimate.

No passado, Phil Spencer já havia afirmado que realizar reboots das franquias clássicas da Rare caberia somente à própria Rare decidir isso.

Deixo para os estúdios em termos das coisas em que eles querem trabalhar. Tenho muito respeito pela Rare e pelo trabalho que eles fazem. Eles gostam de construir coisas novas e tiveram sucesso com Sea of Thieves. Eu acho que eles estão muito animados com Everwild.

Mas também a resposta ao Battletoads foi boa. E acho que [o estúdio parceiro] Dlala fez um bom trabalho com o jogo. E então eu acho que é sempre um equilíbrio. Minha caixa de entrada está cheia de: 'Deixe cada estúdio fazer novas [propriedades intelectuais]' E também: 'Por que você trouxe de volta Crimson Skies e Blinx?'

O evento Xbox & Bethesda Games Showcase acontecerá nesse domingo, 12 de junho, tendo início às 14h do horário de Brasília.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque