Verdansk faz seu retorno no vídeo de gameplay vazado do Call of Duty: Warzone Mobile

Verdansk faz seu retorno no vídeo de gameplay vazado do Call of Duty: Warzone Mobile

Exibindo gráficos um tanto impressionantes para um jogo mobile ainda em fase de testes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conhecido internamente pelo codinome oficial Project Aurora, a versão mobile de Call of Duty: Warzone foi mostrada pela primeira vez através de um vazamento que apareceu na internet durante as últimas horas.

A Activision pretende prosseguir com sua intenção de expandir ainda mais o alcance da franquia Call of Duty e pretende fazê-lo continuando a dar prioridade absoluta ao COD: Warzone, que há dois anos tem sido o pilar em torno do qual gira toda a série de FPS.

A julgar pelo vídeo que você pode observar abaixo, Call of Duty Warzone Mobile tira muito da versão do Battle-Royale que conhecemos nos consoles e PC. Abaixo você pode dar uma olhada diretamente em um vídeo de gameplay que vazou nos últimos minutos (pode ser removido a qualquer momento).

cmxSalEtMWpyWHc=

Parece que o Aurora Team (nome da equipe por trás de COD Warzone Mobile, que é a junção da Beenox, Digital Legends Entertainment e Solid State Studios) foram encerragados de moldar o FPS se baseando principalmente na primeira edição de Warzone, a Verdansk de Modern Warfare 2019.

Lembramos que o título será distribuído em formato Free-to-Play e poderá ser baixado e jogado gratuitamente em dispositivos móveis Android e iOS. No momento não há mais detalhes, e teremos que aguardar as próximas atualizações oficiais da Activision.

Enquanto isso, a Activision e a Infinity Ward estão se preparando para apresentar a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare II, com um trailer esperado para o Summer Game Fest em 9 de junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque