Um incrível jogo baseado em Game of Thrones está de graça no PC

Um incrível jogo baseado em Game of Thrones está de graça no PC

Car Mechanic Simulator 2018 também se encontra gratuito.
#Games Publicado por coca, em

A popular loja da Epic Games acaba de revelar oficialmente os dois novos jogos gratuitos para os seus usuários. Um dos jogos é totalmente baseado na conhecida série Game of Thrones, que conta com oito temporadas.

A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition é o nome dele. Trata-se de um jogo de estratégia se passando no incrível universo de Game of Thrones. No jogo, os jogadores terão que lutar em nome de uma das grandes casas na luta pelo poder sobre Westeros. O jogo conta com a presença de personagens famosos da obra original.

Além de A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition, Car Mechanic Simulator 2018 também se encontra gratuito para os usuários. É um jogo viciante onde você deve trabalhar com carros, o jogo é descrito como um simulador.

MWhmMFRuREhnZTg=

Para resgatar os jogos:

  1. A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition
  2. Car Mechanic Simulator 2018

Vale lembrar que você tem até o dia (30) de Junho para garantir a cópia de cada jogo em sua conta, além disso, após terminar o período gratuito, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

A Epic Games Store também divulgou jogos gratuitos da próxima semana que serão Geneforge 1 - Mutagen e Iratus: Lord of the Dead.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque