Troy Baker e Ashley Johnson se juntam ao elenco da Série de TV para The Last of Us

Troy Baker e Ashley Johnson se juntam ao elenco da Série de TV para The Last of Us

Confira a primeira imagem da adaptação em desenvolvimento para o HBO
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Durante seu discurso no final do show do Summer Game Fest, Neil Druckmann, da Naughty Dog, também convidou Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretam Joel e Ellie de The Last of Us Part I e II, para o palco. Qual a razão? Vamos descobrir juntos.

O presidente da Naughty Dog anunciou que Troy Baker e Ashley Johnson se juntaram ao elenco da Série de TV The Last of Us, atualmente em produção em nome da HBO e muito perto da conclusão das filmagens.

Os dois, que nos videogames deram voz e movimentos aos protagonistas principais, irão interpretar dois personagens diferentes na série, cuja identidade ainda não é conhecida. No entanto, Druckmann garantiu que esses são dois papéis importantes, e não apenas participações especiais.

O showrunner Craig Mazin imediatamente divulgou a notícia em seus canais sociais oficiais, antecipando que os papéis atribuídos aos dois artistas são "impressionantes".

Enquanto aguardamos para descobrir a identidade dos personagens que trarão para a tela, destacamos que durante o Summer Game Fest Neil Druckmann também apresentou a primeira imagem oficial da série de TV de The Last of Us, que mostra Pedro Pascal e Bella Ramsey, os rostos de Joel e Ellie na Série de TV, agachados no museu, com um clicker ameaçador espreitando na escuridão atrás deles.

Veja abaixo:

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque