Top 10 Steam | V Rising se mantém como o jogo mais vendido da semana; Steam Deck retoma o 1° Lugar

Top 10 Steam | V Rising se mantém como o jogo mais vendido da semana; Steam Deck retoma o 1° Lugar

Elden Ring segue em 3° Lugar, não deixando o topo das tabelas desde seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após uma forte semana de estreia e outras seguintes, V Rising finalmente teve sua primeira desacelerada, apesar de não ter sido tão grande.

O jogo, que já estava a quase quatro semanas consecutivas no topo de vendas de hardware e software na loja digital da Valve, o Steam, deixou o 1° Lugar para se encontrar agora no 2°. Apesar da queda, V Rising ainda é o jogo mais vendido da semana, uma vez que o 1° Lugar ficou para o Steam Deck, que lembramos, tem suas vendas somadas às dos jogos devido aos gráficos de vendas do Steam ser baseado na receita.

Já em 3° Lugar, o grande jogo de 2022 FromSoftware e Bandai Namco aparece. Elden Ring é até o momento o maior destaque em 2022, e isso foi mostrado mais uma vez. Desde seu lançamento em fevereiro, o RPG não deixa o Top 3 de vendas, constantemente subindo posições, isso sem levar em conta que o título é um Single-Player, algo extremamente raro de acontecer.

Voltando ao tema de hardwares, não foi apenas o Steam Deck que teve um impulso. O Valve Index, dispositivo de VR da criadora do Steam, subiu quatro posições essa semana até chegar no 4° Lugar. O Top 5 é completo por Sea of Thieves da Rare, que também teve uma semana de grande impulso nas vendas, mostrando que o MMORPG de piratas ainda faz grande sucesso na comunidade de jogadores.

Confira o Top 10 por completo abaixo:

  1. Steam Deck
  2. V Rising
  3. Elden Ring
  4. Valve Index
  5. Sea of Thieves
  6. No Man's Sky
  7. It Takes Two
  8. FIFA 22
  9. Sniper Elite 5
  10. Stray
Fonte: Steam db
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.