Todd Howard volta a falar sobre os 1.000 planetas exploráveis em Starfield

Todd Howard volta a falar sobre os 1.000 planetas exploráveis em Starfield

Diretor garante que seu conteúdo não tornará a experiência massiva para o RPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar que a história principal de Starfield durará cerca de 40 horas, a equipe da Bethesda Game Studios ofereceu mais detalhes sobre o universo explorável do jogo.

Durante o showcase da Microsoft, o anúncio da inclusão de cerca de 1.000 planetas exploráveis ​​de fato gerou preocupação em parte dos usuários, assustados com o uso excessivo dos mundos procedurais de conteúdo. Todd Howard comentou recentemente sobre este aspecto específico, que voltou ao assunto durante uma entrevista com a IGN.

O executivo da Bethesda tranquilizou o público, garantindo que Starfield é o título da Bethesda com maior quantidade de conteúdo moldado diretamente pelos desenvolvedores, ou seja, Starfield é o jogo com mais conteúdo feito a mão na história da Bethesda. A habilidade dos desenvolvedores, explicou Howard, vai animar toda a campanha do RPG, enquanto o conteúdo procedural servirá para garantir total liberdade de ação ao jogador, sendo um "bônus".

Entre uma missão e outra, o protagonista poderá se deparar com planetas não relacionados à trama principal ou secundária do jogo, com a Bethesda querendo garantir que mesmo esses planetas não principais/secundários sejam exploráveis.

"Por exemplo: você quer pousar naquele planeta [não principal] com características estranhas que viu após sair de uma missão da história", explicou Howard.

"Você quer ir até ele, explorá-lo, construir um posto avançado e morar lá contemplando o pôr do sol, só porque gosta da vista das luas que pode desfrutar de lá. Faça isso! Na Bethesda, adoramos essas coisas."

A equipe da Xbox Game Studios, portanto, promete um equilíbrio adequado entre arte e conteúdo procedural. Estaremos de olho para saber mais novidades do jogo de RPG ao longo dos próximos meses.

ZmNzMGV5WkY2bmc=

Starfield chegará exclusivamente para Xbox Series X|S e PC ao longo do Início de 2023.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque