Tiny Tinas Wonderlands finalmente ganha data para ser lançado no Steam

Tiny Tina's Wonderlands finalmente ganha data para ser lançado no Steam

A página do jogo já está disponível no Steam.
#Games Publicado por coca, em

Tiny Tinas Wonderlands foi lançado no dia (25) de Março de 2022 e sua versão PC ficou com exclusividade na Epic Games Store, mas essa exclusividade já praticamente terminou.

Para os jogadores que não curtem comprar nada na Epic Games Store, Tiny Tina's Wonderlands finalmente ganhou data para ser lançado no Steam, e chega na plataforma da Valve no dia (23) de Junho.

Infelizmente até o momento, a Gearbox Software e a 2K não revelaram quanto vai custar o jogo no Steam, pois na Epic Games Store está se saindo por R$ 299,90 ou R$ 399,90 na versão 'Caótica e Maneira',

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjg2Njgw

Você já pode adicionar o jogo à sua lista de desejos e aguardar até o seu lançamento, que será em alguns dias. A versão Steam contará com suporte para menu e legendas em PT-BR, conquistas do Steam, suporte para co-op e controle.

M2dKZ2oybmdDeUE=

No mais novo spin off de Borderlands, os jogadores irão embarcar em uma aventura fantasiosa criada pela adorável e imprevisível Tiny Tina, a qual irá criar um mundo cheio de loucuras.

Junte-se com até três amigos e entre nessa jornada cheia de criaturas para enfrentar, masmorras repletas de armadilhas que escondem tesouros e muita personalização para seus heróis na missão de derrotar o Lorde Dragão.

Tiny Tina's Wonderlands já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque