The Sandman da Netflix ganha data de estreia; Confira!

The Sandman da Netflix ganha data de estreia; Confira!

Também foi divulgado um novo trailer.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A Netflix, principal plataforma de séries e filmes do mundo tem o prazer em anunciar oficialmente que a série 'The Sandman' fará estreia em sua plataforma no dia (05) de Agosto.

A série está sendo produzida em parceria com a DC Entertainment e a Warner Bros. Juntamente com a data de lançamento, foi compartilhado um novo trailer para a série.

Confira:

Y1dKVEI2RlBWYUE=

Também foi divulgado a sinopse oficial:

'Há outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos, um lugar chamado Dreaming, onde Sandman, Mestre dos Sonhos, dá forma a todos os nossos medos e fantasias mais profundos.

Mas quando Dream é capturado inesperadamente e mantido prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de eventos que mudarão para sempre os mundos dos sonhos e dos acordados.

Para restaurar a ordem, Dream deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos e conhecendo novas entidades, cósmicas e humanas ao longo do caminho.'

The Sandman contará com o elenco composto por Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Jenna Coleman, Stephen Fry, Mark Hamill e muitos outros.

A série é baseada nas comics de Neil Gaiman.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque