The Last of Us Remake chegará em setembro, afirma insider

The Last of Us Remake chegará em setembro, afirma insider

Sony também pode estar planejando lançamento simultâneo do Remake no PS5 e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Onde está o The Last of Us Remake, vazado à um ano atrás pelo jornalista Jason Schreier do Bloomberg? Parece que novas informações estão prestes a serem divulgadas.

Quem volta a falar do assunto agora é um insider bastante conhecido no cenário dos videogames. Ativo no Twitter como "The Snitch", ele é seguido por Tom Henderson, que recentemente teve a oportunidade de antecipar corretamente vários vazamentos do último State of Play e, por sua vez, espalhar pistas sobre o novo e misterioso jogo da Kojima Productions.

Com um Tweet muito breve que você pode ver abaixo, a fonte sugeriu que a Naughty Dog pode estar pronta para apresentar The Last of Us Remake. Na verdade, já parece haver uma data de lançamento decidida para o Remake do clássico de Ellie e Joel, que The Snitch identifica ser sexta-feira, 2 de setembro de 2022.

Os ícones após a data também parecem sugerir um lançamento simultâneo no PlayStation 5 e no PC. Dado o timing, a hipótese mais provável é que um possível anúncio possa vir diretamente do palco do Summer Game Fest 2022, agendado para a noite de quinta-feira, 9 de junho de 2022.

Obviamente, lembramos que estamos falando de um rumor não confirmado. No caso de o vazamento se tornar verdade, no entanto, podemos esperar uma possível estreia de God of War: Ragnarok mais perto do final do ano, para evitar uma colisão entre os títulos exclusivos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque