The Boys foi renovado para a quarta temporada

The Boys foi renovado para a quarta temporada

A terceira temporada mal foi lançada e a série já foi renovada!
#Entretenimento Publicado por coca, em

A terceira temporada de The Boys fez a sua grande estreia no Amazon Prime Video na semana passada e a série já está bombando de sucesso. Atualmente existem quatro episódios disponíveis, sendo que toda sexta-feira, chega um novo episódio.

A série está atualmente no meio de sua terceira temporada, com um novo episódio saindo toda sexta-feira até o final da temporada no dia (08) de julho. A boa notícia é que a série teve um aumento de 17% em relação à 2ª temporada e 234% em relação à 1ª temporada.

Sendo assim, a terceira temporada nem estreou direito para o público, mas a Amazon acaba de confirmar que a série vai continuar com sua quarta temporada, além disso ela não será a última, então teremos The Boys por um longo período.

No comunicado, Eric Kripke agradeceu à Sony, Amazon e a todos os fãs da série pelo apoio durante esses anos. O chefe global da Amazon Studios, Vernon Sanders, disse que a série ficará ainda mais ousada, ultrapassando limites e adicionando sátira social cada vez mais relevante.

Sy04VllLVVpZaXc=

The Boys é uma série baseada na HQ do mesmo nome, e mostra a vida de heróis degenerados que usam seus poderes ao seu bel prazer, tendo comportamentos imprudentes que comprometem o mundo, enquanto enganam a população para se parecerem bonzinhos.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque