Studio Wildcard diz que se inspirou no combate da FromSoftware para Ark II

Studio Wildcard diz que se inspirou no combate da FromSoftware para Ark II

A equipe do jogo deu prioridade em criar uma maior profundidade no gameplay do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a nova aparição dArk II durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, os desenvolvedores do Studio Wildcard adicionaram informações inesperadas sobre o próximo capítulo da série de sobrevivência que conta com a participação de Vin Diesel.

De acordo com as últimas revelações do Studio Wildcard, Ark II oferecerá um sistema de combate no estilo souls. Você talvez não saiba que estilo de combate é esse, mas o termo se refere à linha de RPGs de ação desenvolvida pela FromSoftware, incluindo Demon's Souls, Dark Souls, Bloodborne e Elden Ring.

Os jogadores de Ark podem se encontrar um pouco deslocados ao descobrir que podem levar várias tentativas antes de conseguir superar o obstáculo do momento. De acordo com o Studio Wildcard, o jogo de sobrevivência terá um componente “action souls-like” fortemente baseado em habilidades que foi descrito como “uma direção inovadora raramente experimentada em um jogo de sobrevivência baseado em PVP”.

Além disso, o estúdio esclareceu que Ark II apresentará jogabilidade em terceira pessoa com "mecânica avançada de movimento de personagens que inclui escalada livre, parkour, deslizamento e balanço".

Depois de se mostrar no último trailer com Vin Diesel nas costas de um gigante T-Rex, Ark II continua a se preparar para sua estreia oficial, que lembramos, acontecerá no decorrer de 2023 no Windows PC e exclusivamente no Xbox Series X|S.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque