Streaming de jogos do PlayStation podem estar finalmente chegando no Brasil

Streaming de jogos do PlayStation podem estar finalmente chegando no Brasil

A tão aguardada função vem aí?!
#Games Publicado por coca, em

A nova versão do PlayStation Plus foi lançada recentemente no Brasil e como não é segredo, infelizmente nossa PS Plus falta uma das opções, que é o streaming de jogos.

Já faz muitos anos que os jogadores brasileiros estão pedindo que a Sony traga o seu serviço de streaming para o Brasil, mas infelizmente isso nunca aconteceu com o PS Now, mas isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com fontes do The Enemy, a Sony está se preparando para aumentar os servidores em nosso país, tudo isso em preparação para o streaming de jogos. No entanto, a função deve chegar oficialmente somente em 2023, nenhuma data concreta foi divulgada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQwODAuanBn

Os jogos via Streaming estão se tornando populares a cada dia. Aqui mesmo no Brasil já temos o xCloud da Microsoft, que faz parte do Xbox Game Pass, além disso, não podemos esquecer do GeForce Now, que chegou recentemente em nosso país pelas mãos da Abya.

Vale ressaltar que até o momento, a Sony não anunciou nada sobre o Streaming de jogos em nosso país, então leve essa notícia como rumor.

E na sua opinião, acredita que o Streaming de jogos do PlayStation está realmente chegando no Brasil? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,