Steam praticamente confirma que Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em sua plataforma

Steam praticamente confirma que Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em sua plataforma

Será que chega toda a franquia também?
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias surgiram vários indícios que Call of Duty: Modern Warfare II estava se preparando para fazer sua grande estreia no Steam, que é atualmente a maior plataforma do PC.

Pois como não é segredo, os últimos jogos da franquia Call of Duty foram exclusivos da Battle.net, deixando a plataforma da Valve de fora. Agora há pouco, foi divulgado um novo teaser para Call of Duty: Modern Warfare II.

O anúncio foi feito via Twitter oficial do jogo e para chamar atenção da publicação, o perfil do Steam no Twitter simplesmente respondeu a postagem com um emoji dos olhos, praticamente confirmando que Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em sua plataforma.

Apenas com essa publicação, a plataforma já confirmou a chegada de Call of Duty: Modern Warfare II no Steam. É uma ótima notícia para os usuários, agora a outra dúvida é saber se os outros jogos da franquia que não foram lançados no Steam, também chegarão na plataforma da Valve.

Nos últimos dias Activision fez algumas alterações na comunidade do Steam, adicionando novas informações e o responsável por criar a comunidade, possui vários jogos em sua conta, no qual os jogadores acreditam que tratam-se de todos os títulos da Activision Blizzard.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado no dia (28) de Outubro para PC e Consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,