Speedrunner bate novo recorde ao finalizar o primeiro Half-Life em menos de 27 minutos

Speedrunner bate novo recorde ao finalizar o primeiro Half-Life em menos de 27 minutos

Pulando e bugando!
#Games Publicado por coca, em

Finalizar um jogo com o menor tempo possível sempre foi uma maneira bastante divertida de jogar um game, não é de hoje que os jogadores se aventuram nesse mundo dos speedrunner.

O primeiro Half-Life é um clássico desenvolvido pela Valve e desde muitos anos atrás, a comunidade se desafia para ver quem consegue finalizar o jogo em menos tempo, não importa os métodos, o importante é zerar.

Um YouTuber conhecido como Muty, acaba de estabelecer um novo recorde ao finalizar o primeiro Half-Life em menos de 27 minutos. Muty finalizou o jogo exatamente com 26 minutos e 38 segundos. Uma curiosidade é que o recorde anterior, também era dele com 26 minutos e 42 segundos.

Muty diz que para reduzir apenas 4 segundos, treinou muito por quase um mês sem parar. Vale ressaltar que a maneira que Muty finalizou Half-Life foi utilizando métodos que 'pula' de fase. Ele também utiliza o Bunny hop, onde o personagem pula em alta velocidade.

Veja:

UXF3eWhaTGo2OXc=

Muty aprendeu muitas maneiras de burlar o sistema do jogo, passando por fases em segundos, seja bugando o elevador, forçando um NPC abrir uma porta que estava trancada e entre outros métodos.

Half-Life é um FPS desenvolvido pela Valve que foi lançado em 1998. O jogo ganhou uma sequência em 2004.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque