Sony divulga vídeo especial para celebrar a chegada da nova PlayStation Plus

Sony divulga vídeo especial para celebrar a chegada da nova PlayStation Plus

O vídeo está cheio de referências, até para Bloodborne...
#Games Publicado por coca, em

A nova versão da PlayStation Plus já está disponível em várias regiões, inclusive aqui no Brasil, mas chegou oficialmente na Europa somente hoje. Para celebrar o momento, a Sony compartilhou um novo vídeo.

O vídeo que está disponível no canal oficial do PlayStation, é completo e está lotado de referências aos jogos mais populares disponíveis no PlayStation Plus. Em um certo trecho, temos até uma referência para o querido Bloodborne.

Podemos ver no vídeo um senhor que aparenta ter uma vida normal, mas em sua casa há grandes segredos, com criaturas estranhas. É aí que começam as referências aos jogos do PlayStation como Death Stranding, Horizon Zero Dawn e muito mais! A referências encontradas até agora são:

  1. Death Stranding
  2. Bloodborne
  3. Horizon Zero Dawn
  4. Símbolo dos vaga-lumes (The Last of Us)
  5. Ghost of Tsushima
  6. Days Gone
  7. Uncharted 4: A Thief's End

Q1M0MlZfdENDYkU=

Para quem gosta de procurar coisas escondidas, esse vídeo é um prato cheio, e sem dúvidas os fãs vão encontrar diversos easter eggs escondidos.

Com a chegada da nova PlayStation Plus na Europa, a Sony confirmou que já está trabalhando em fornecer jogos em versão NTSC para a maioria dos jogos clássicos oferecidos no plano PlayStation Plus Premium e Deluxe nas regiões da Ásia, Europa, Oriente Médio, Índia, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

A nova PlayStation Plus já está disponível em nosso país e conta com uma grande biblioteca disponível para os assinantes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque