Silent Hill desenvolvido na Unreal Engine 5 fica impressionante; Veja!

Silent Hill desenvolvido na Unreal Engine 5 fica impressionante; Veja!

Mais um projeto feito na UE5.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas semanas a franquia Silent Hill ficou em alta por toda a internet, após novos vazamentos indicarem que um novo projeto que carregará o nome Silent Hill está em produção. Mas até o momento não temos nenhuma informação oficial sobre tais projetos.

Com a chegada da Unreal Engine 5, muitos desenvolvedores estão aproveitando o sucesso da engine para produzirem suas próprias demos, onde algumas são inéditas, já outras são criadas com base em jogos que já existem.

Uma dessas novas 'demos', foi desenvolvida com Silent Hill em mente, totalmente trabalhada na Unreal Engine 5, com gráficos de alta qualidade, dando uma ideia como seria um jogo desta franquia nesta engine.

Veja:

RFhULWdwTnFtZ1E=

O responsável pelo projeto foi o canal do YouTuber conhecido como 'TeaserPlay'. Como ele explica, o objetivo do vídeo é 'imaginar' como seria o Remake do primeiro Silent Hill, no qual o jogo está em desenvolvimento pela Konami e será lançado no PS5.

O canal diz que eles tentaram transferir a atmosfera profunda e assustadora que está presente na obra original, inclusive para isso, foi usado um método de edição não padronizado, projetado para despertar uma sensação de 'medo' em quem está assistindo.

Gostou do resultado?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,