Servidores de Dark Souls no PC podem retornar em breve

Servidores de Dark Souls no PC podem retornar em breve

Bandai Namco fez uma publicação suspeita no Twitter.
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que a espera finalmente está chegando ao fim, pois os servidores de Dark Souls no PC estão fechados há mais de 100 dias por causa de sérios problemas de segurança que o jogo apresentou.

Tal problema de segurança/vulnerabilidade, forçou a Bandai Namco e a FromSoftware desativarem os servidores de Dark Souls para evitar qualquer tipo de problema para os jogadores, que podem ser uma grande dor de cabeça.

Meses atrás, a Bandai Namco relatou que os servidores retornariam após o lançamento do Elden Ring, mas como sabemos, isso não aconteceu, e olha que Elden Ring já está disponível no mercado há meses.

No entanto, a boa notícia é que os servidores de Dark Souls podem retornar ainda nesta semana. Tudo começou após o Twitter oficial da Bandai Namco compartilhar a famosa frase do jogo 'Praise the Sun'. Já para completar o tweet, ela diz que 'Se todos vocês acham que isso é quente, espere até sexta-feira.'

Logo de cara os fãs e seguidores entenderam que teremos algum tipo de notícia envolvendo Dark Souls na sexta-feira, sendo assim, a notícia mais provável sobre a data é o retorno dos servidores do jogo no PC.

Por outro lado, a Bandai Namco pode estar apenas brincando com o sentimentos dos fãs que estão aguardando o retorno dos servidores há meses e meses....

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque