Rumor | Nintendo Direct será focada em jogos de terceiros e Persona será anunciado para o console

Rumor | Nintendo Direct será focada em jogos de terceiros e Persona será anunciado para o console

Um jogo da série Persona e um grande jogo lançado há 4 anos atrás deve chegar ao Switch
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Mais um rumor a respeito da Nintendo Direct começa a pipocar na internet. Após Alanah Pearce afirmar que a apresentação deve acontecer em 29 de junho, o editor de uma revista espanhola chamada Revista Manual forneceu novas informações em live no YouTube.

O editor diz que uma Nintendo Direct deve acontecer na próxima semana, mesma semana afirmada por Alanah Pearce, NateTheHate e alguns outros insiders.

Devemos ter um Nintendo Direct na próxima terça-feira. Ele será focado principalmente em jogos de terceiros, foi isso que me disseram.
Também me disseram que algum jogo da série Persona estará presente, embora eu não saiba qual jogo. Outro jogo que já está disponível há algum tempo em outras plataformas deve chegar ao Switch... ele já foi lançado há quatro anos.

O site VGC afirma que esse trecho confirma um outro rumor de Stephen Totilo dizendo que "RDR2 estava sendo feito para o Nintendo Switch e para o Nintendo Switch Pro". O jogo foi lançado em 2018 para PS4 e Xbox One.

A Nintendo realizou a Nintendo Direct Mini: Partner Showcase em 2020, apresentando títulos exclusivamente de desenvolvedoras parceiras. Essa foi a única vez que esse modelo de apresentação foi anunciada.

Por enquanto, Advance Wars 1+2: Ree-boot Camp, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Bayonetta 3 permanecem sem datas de lançamentos oficiais e serão lançados ainda em 2022. A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi confirmada para o primeiro semestre de 2023 e também segue sem uma data certa.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.