Redfall será uma experiência completa mesmo jogando sozinho, afirma diretor do jogo

Redfall será uma experiência completa mesmo jogando sozinho, afirma diretor do jogo

Arkane Austin quis garantir que os jogadores terão uma rica experiência com Redfall seja jogando sozinho ou em coop
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox & Bethesda Games Showcase abriu com o primeiro vídeo de gameplay de Redfall, o shooter paranormal desenvolvido pela Arkane Austin que promete dar grande entretenimento tanto jogando sozinho quanto através do cooperativo, despedaçando hordas de vampiros e outras criaturas.

Falando justamente da natureza dupla na base do projeto, o diretor do jogo, Harvey Smith, garante que o jogo será amplamente prazeroso mesmo jogando em Single-Player, apesar do Co-op ter um papel central dentro da produção.

"Fizemos um grande esforço para garantir que o single-player funcionasse da maneira certa", explica Smith.

"Era muito importante para nós permitir que você jogasse Redfall sozinho, no seu ritmo, observando de longas distâncias, planejando movimentos, acumule recursos, e fazendo tudo o que você provavelmente gosta de fazer em um jogo da Arkane."

RFVQcnlfZC03NGc=

O autor então confirma que o componente furtivo também terá um papel importante dentro de Redfall apesar de sua natureza cooperativa até 4 jogadores, deixando assim aos usuários a liberdade de abordar os níveis como acharem melhor, mesmo sem talvez oferecer a profundidade de Dishonored, de Prey ou de Deathloop para esse efeito.

Recorde-se que o Redfall foi adiado para 2023 e para já não existe uma data definitiva. O jogo é esperado exclusivamente Xbox Series X|S e PC, com chegada imediata no primeiro seu lançamento no Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque