Ratchet & Clank: Rift Apart pode estar a caminho do PlayStation Plus Extra

Ratchet & Clank: Rift Apart pode estar a caminho do PlayStation Plus Extra

O jogo completou 1 ano recentemente.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão da PlayStation Plus já se encontra disponível aqui no Brasil e em diversos outros países, o serviço vem agradando bastante a comunidade e como a Sony já tinha prometido anteriormente, o serviço será sempre atualizado com a adição de novos jogos.

Um desses jogos pode ter sido descoberto após um usuário do Reddit compartilhar uma foto da PlayStation Plus Extra francesa com a imagem do Ratchet & Clank: Rift Apart, jogo desenvolvido pela Insomniac Games e lançado no ano passado. O curioso é que o título completou seu primeiro ano de vida esse mês, (11) de Junho.

Infelizmente a imagem não diz nada sobre a chegada do jogo, normalmente, as imagens que aparecem no serviço, são de jogos que estão disponíveis na PlayStation Plus Extra, então é bastante suspeito o jogo aparecer logo aí.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ0NjUuanBn

Já que o assunto é sobre a PlayStation Plus, ontem acabou vazando novamente os três jogos que serão distribuídos para todos os assinantes: Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4/PS5); The Dark Pictures Man of Medan (PS4) e Arcadegeddon (PS4/PS5).

Nada foi confirmado ainda, mas é questão de tempo, além disso, a Sony deve revelar oficialmente os jogos que estão chegando na PlayStation Plus Extra ainda nesta semana, resta esperar.

Sobre o jogo:

NTVQUnZfZTAwd2M=

Seus dois personagens favoritos estão de volta, e dessa vez Ratchet e Clank irão embarcar em uma jornada entre várias dimensões. Usando todo o poder que o SSD do PlayStation 5 tem a oferecer, o jogo irá permitir que você troque entre mundos rapidamente, sem telas de carregamento.

Como de costume na série, Rift Apart trará um arsenal variado de armas e ferramentas para você acabar com seus inimigos das formas mais malucas e divertidas possíveis, tudo isso com gráficos possíveis somente nessa nova geração.

Ratchet & Clank: Rift Apart já está disponível no PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque