Progresso da campanha de Redfall em cooperativo só é salvo caso você seja o host

Progresso da campanha de Redfall em cooperativo só é salvo caso você seja o host

Os jogadores convidados que zerarem em coop com você não terão progresso na campanha
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de garantir que o componente single-player de Redfall será tão importante quanto o co-op, os desenvolvedores da Arkane Austin revelaram mais detalhes sobre a nova aventura de vampiros que chegará no próximo ano.

Em uma entrevista recente, Harvey Smith, da Arkane, revelou que o progresso da campanha de Redfall está ligado ao host ao jogar em modo cooperativo. Isso significa que, se você estiver jogando com outros usuários, mas não for o anfitrião dessa sessão em particular, não manterá o progresso feito na Campanha depois que o grupo for dissolvido.

"Então, para manter as coisas fluindo, você precisa fazê-las novamente", disse Smith.

"A história seria muito confusa se você chegasse à missão oito e dissesse: 'Pule esta porque você já fez isso'."

A Arkane inicialmente tentou dar a cada jogador mais crédito e recompensas por completar um certo nível, mesmo para não-anfitriões. No entanto, isso não funcionou, pois esses mesmos jogadores mais tarde se deparariam com a mesma missão sozinhos ou como o anfitrião de sua própria sessão em cooperativo.

Nem tudo será perdido, pois tanto o looting quanto os pontos de experiência serão retidos assim que você retornar à sua campanha.

Redfall chegará em exclusivamente para Xbox Series X|S e PC ao longo do Início de 2023. Estará disponível no catálogo do Game Pass desde o primeiro dia de seu lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.