Power On: The Story of Xbox ganha prêmio no Daytime Emmys

Power On: The Story of Xbox ganha prêmio no Daytime Emmys

Ganhou a premiação de Outstanding Single-Camera Editing
#Cinema Publicado por Sr Ori, em

A série Power On: The Story of Xbox estreou ano passado no YouTube, explicando um pouco sobre o passado da plataforma até os dias de hoje. A série contou com entrevistas de pessoas importantes e que tiveram ligação direta com a história do Xbox, além de informações que nunca foram antes publicadas pela empresa.

O projeto dessa série começou há quase três anos, com uma pergunta simples: "existe uma história convincente por trás da história do Xbox?". A resposta, ao que parece, foi sim. Então fizeram uma parceria com uma equipe de documentários premiados para realmente se aprofundarem e ajudarem a dar vida à história.

"Em sua essência, é uma história sobre como o Xbox começou como um projeto de paixão de um pequeno grupo de jogadores da Microsoft e cresceu para se tornar uma fonte de alegria para os jogadores do Xbox em todo o mundo."

E como resultado dessa busca pela qualidade na forma de contar a história do Xbox, a série acabou ganhando o prêmio Outstanding Single-Camera no Daytime Emmys.

Caso esteja interessado em assistir a pequena série premiada, ela está disponível gratuitamente no YouTube e no site da Microsoft.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque