Persona 5 Royal pode estar a caminho do Nintendo Switch

Persona 5 Royal pode estar a caminho do Nintendo Switch

O jogo foi anunciado recentemente para o Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, a Atlus confirmou oficialmente que Persona 3, 4 e 5 finalmente estão chegando no Xbox e a melhor parte de tudo é que os jogos serão lançados diretamente no Xbox Game Pass.

Além disso, Persona 3, 4 e 5 também serão lançados no PlayStation 5 e PC via Steam. Como você deve ter notado, praticamente todas as plataformas vão receber os jogos, mas infelizmente, Persona 5 Royal ficou fora do Nintendo Switch, mas isso pode mudar em breve.

De acordo com um varejista alemão, Persona 5 Royal será lançado no console da Nintendo. No site deles, já existe uma página oficial para o jogo, que foi listado para o Nintendo Switch e será lançado no dia (21) de Outubro, a mesma data das outras plataformas.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQwNjgucG5n

Vale ressaltar que até o momento, a Atlus não confirmou se o jogo também será lançado no Nintendo Switch, o que é bastante estranho. De qualquer maneira, caso seja real, deve ser revelado oficialmente em breve.

Sobre o jogo:

bzlRamxMZFlLNUk=

Acusado de um crime que não cometeu, seu personagem é enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem pro seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais fortes. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

Persona 5: Royal é uma versão aprimorada do jogo original, trazendo novos personagens, um novo palácio e um semestre totalmente novo com uma história inédita. O jogo também recebeu melhorias gráficas e em suas mecânicas de gameplay.

Persona 5 foi lançado originalmente em 2016 e em 2019, ganhou a versão Royal.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque