Página do Xbox Game Pass altera janela de lançamento de Starfield para início de 2023

Página do Xbox Game Pass altera janela de lançamento de Starfield para início de 2023

Após ser adiado, a Bethesda afirmou que o jogo chegaria "durante o primeiro semestre de 2023"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Inicialmente esperado para 11 de novembro de 2022, Starfield foi adiado para o primeiro semestre de 2023, mesmo que uma mensagem na Xbox Store pareça sugerir um lançamento esperado nos primeiros meses do novo ano.

Inicialmente, o letreiro relatava "Primeiro semestre de 2023", mas agora mudou para "Início de 2023", uma diferença parece absolutamente mínima, mas que na realidade serve muitas vezes para indicar os títulos que saem no primeiro trimestre do ano (de janeiro a março), enquanto a "primeiro semestre" é frequentemente associado a jogos lançados no segundo trimestre, de abril a junho.

Embora tudo ainda seja decididamente vago, a indicação de início de 2023 é um bom presságio para um lançamento do jogo durante o começo de 2023 e não durante o próximo ano fiscal (que começa em abril), uma janela que pode estar ser reservada para Redfall da Arkane, também inicialmente previsto para o final de 2022 e depois adiado.

Starfield pode voltar a se mostrar em ação durante o Xbox & Bethesda Games Showcase em 12 de junho, e as chances do Xbox Game Studios apresentar um trailer ou vídeos de gameplay do RPG são certamente altas, então em poucos dias saberemos mais. O adiamento de Starfield foi certamente um banho frio para os jogadores, mas o objetivo da Bethesda é lançar um jogo de alto nível com a melhor qualidade possível no lançamento.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N0YXJmaWVsZC9jb21tZW50cy92ODZ2bzMvc3RhcmZpZWxkX2V4cGVjdGVkX2Vhcmx5XzIwMjNfb25fdGhlX2JvdHRvbV9vZi8=

Starfield será lançado em 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque