Outriders está de graça para ser jogado no PC via Steam

Outriders está de graça para ser jogado no PC via Steam

Bora testar?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora People Can Fly em colaboração com a Square Enix tem o prazer em anunciar que seu jogo, Outriders, está gratuito para ser jogado no PC via Steam até o dia (23) de Junho de 2022.

Vale a pena deixar claro que é apenas um período gratuito, sendo assim, após o dia (23), você não terá mais acesso ao jogo, apenas se comprar sua cópia digital no Steam, no qual está atualmente em promoção de R$ 189,90 por R$ 104,44. A oferta vai continuar ativa até o dia (23).

Outriders foi lançado em Abril do ano passado e desde então não agradou muitos os jogadores e infelizmente o título foi perdendo sua comunidade dia após dia. No entanto, caso você tenha interesse no jogo, esse é o melhor momento para testar. O jogo também conta com uma demo gratuita.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC82ODA0MjA=

Além disso, caso você jogue o tempo gratuito de Outriders e compre a versão completa, o progresso será totalmente transferido. Até o momento o jogo está de forma gratuita apenas no PC, não se sabe se também ficará nos consoles.

Foi divulgado até um vídeo para celebrar o período gratuito:

MDlJOTVnTS1hQTA=

Em Outriders temos quatro classes disponíveis e as primeiras quatro brutais habilidades de cada uma, você pode assassinar os inimigos como Trapaceiro, incinerá-los como Piromante, puni-los à curta distância como Devastador ou à longa distância como o misterioso Tecnomante. Jogue sozinho ou com até dois amigos.

Outriders já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque