Operação 404 fecha diversos sites que vendiam contas ilegais para o PlayStation

Operação 404 fecha diversos sites que vendiam contas ilegais para o PlayStation

De acordo com a polícia, os responsáveis por essas contas lucravam até R$ 20 mil por mês.
#Games Publicado por coca, em

As contas compartilhadas existem a muitos anos, não importa em qual console, mas no PlayStation esse sistema acabou se tornando muito popular nos últimos anos e até mesmo se tornou uma forma de lucrar muito com essas vendas.

Hoje em dia já existem uma vasta variedade de sites pela internet que alugam para os compradores, 'contas' que você pode ter acesso a tal jogo. Normalmente essas contas não são para sempre e você tem apenas um período de tempo para finalizar o jogo, e no final a senha será alterada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQzMTEuanBn

Com essa opção, muitos aproveitam para ter acesso a um jogo com um preço bem menor que o padrão. Exemplo: Um jogo que custa 250 reais, acaba saindo por 100 reais em uma conta compartilhada.

Recentemente foi realizada a Operação 404 aqui no Brasil que tem como foco acabar com esses sites que vendem contas compartilhadas. Com um vídeo compartilhado pela TV Justiça Oficial no YouTube, podemos ver em uma parte do vídeo uma planilha com várias contas do PS4, a imagem não é boa, mas são contas com The Last of Us e Dying Light 1/2.

dFMxR1hzWlZQdTg=

De acordo com a polícia, os responsáveis por essas contas lucravam até R$ 20 mil por mês, um valor bem alto por contas de jogos compartilhadas. Além dos jogos, a Operação 404 terminou com serviços piratas de streaming e aplicativos suspeitos.

Além disso, os responsáveis pelo sistema de pirataria vendiam os dados dos usuários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.