FromSoftware | Hidetaka Miyazaki confirma que um projeto não anunciado está em fase final de desenvolvimento

FromSoftware | Hidetaka Miyazaki confirma que um projeto não anunciado está em fase final de desenvolvimento

Pode ser o novo Armored Core, Sekiro 2 ou até mesmo Bloodborne 2.
#Games Publicado por coca, em

O último grande projeto de Hidetaka Miyazaki e da FromSoftware foi Elden Ring, um dos maiores lançamentos de 2022 que conquistou os jogadores com seu universo.

Já não é de hoje que a FromSoftware é conhecida por sempre trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo, podemos utilizar Bloodborne e Dark Souls 3 como exemplo. Ou até mesmo Sekiro e Elden Ring.

Hidetaka Miyazaki é a cabeça por trás desses incríveis projetos e o japonês recentemente deu uma entrevista revelando uma ótima notícia para os seus fãs. De acordo com o próprio Hidetaka Miyazaki, a FromSoftware está desenvolvendo um projeto não anunciado que já se encontra em fase final de desenvolvimento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ0MjUuanBn

Infelizmente Hidetaka Miyazaki não disse qual seria esse projeto, só que muitos acreditam que trata-se do novo Armored Core, no entanto, outros acreditam que pode tratar-se de uma sequência, que pode ser Bloodborne 2 ou até mesmo Sekiro 2.

Hidetaka Miyazaki também confirma que a FromSoftware está trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo, onde alguns ele está envolvido e outros não. Miyazaki comenta sobre o futuro de Elden Ring e promete que continuará atualizando o jogo, ele não disse sobre oque será exatamente essas atualizações.

Com esse novo projeto em fase final de desenvolvimento, é questão de tempo até ser revelado oficialmente para o público. E na sua opinião, do que se trata esse projeto, uma nova IP ou sequência?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste