Novo gameplay do Robin? Gotham Knights ganhará novidades amanhã

Novo gameplay do Robin? Gotham Knights ganhará novidades amanhã

Gotham Knights será lançado ainda este ano.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora WB Games Montreal anunciou por meio de suas redes sociais que amanhã, dia (28) de Junho de 2022, Gotham Knights ganhará novidades.

O anúncio foi feito com um pequeno Teaser no qual podemos ver a letra "R", indicando que amanhã será divulgado um gameplay inédito para o personagem Robin. O personagem deve contar com ataques com seu bastão e muita velocidade no combate.

Vale lembrar que durante o Summer Game Fest 2022, tivemos um gameplay inédito para o Asa Noturna, seguindo essa linha, a WB Games Montreal pode revelar informações sobre os personagens com o passar das semanas.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia (25) de Outubro de 2022 para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque