Novo exclusivo misterioso da Naughty Dog para o PS5 está em desenvolvimento a 2 anos

Novo exclusivo misterioso da Naughty Dog para o PS5 está em desenvolvimento a 2 anos

Jogadores descobriram informações através dos perfis de devs da Naughty Dog
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o anúncio oficial da existência de The Last of Us: Part I, alguns funcionários chave e outros de menor papel da Naughty Dog ainda se descrevem como trabalhando em um "projeto não anunciado".

Entre estes, encontramos em particular Josh Scherr, roteirista com mais de vinte anos de experiência no estúdio. Depois de trabalhar em The Last of Us: Part II e Uncharted: The Lost Legacy, o designer de narrativa está atualmente envolvido em um projeto ainda ultra-secreto.

Curiosamente, seu compromisso com o título começou em maio de 2020 e continua até hoje. A partir desse pequeno detalhe, podemos deduzir que o próximo jogo exclusivo de PlayStation (com certeza para o PS5) da Naughty Dog está em desenvolvimento há mais de dois anos.

Esta é uma consideração interessante, que, no entanto, precisa ser cuidadosamente contextualizada. É preciso lembrar que a pandemia teve um forte impacto nas atividades de todas as empresas, e, portanto, é possível que os mais de dois anos de produção no novo título para PlayStation 5 tenham sido caracterizados por uma produção no mínimo complexa.

E enquanto Neil Druckmann brinca sobre qualquer vazamento de PlayStation para o novo jogo da Naughty Dog, outro nome também parece estar envolvido no jogo. Estamos falando de Kurt Margenau.

O veterano da equipe da Sony atualizou a sua biografia de sua conta no Twitter, especificando que ele está contratado como diretor em um jogo não anunciado. Nos últimos anos, Margenau atuou como co-diretor para The Last of Us: Part II e diretor para Uncharted: The Lost Legacy.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque