Nova atualização para Dead Cells tornou o roguelike mais acessível

Nova atualização para Dead Cells tornou o roguelike mais acessível

Agora você poderá ajustar o dano do inimigo, saúde do inimigo e mais.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que jogos difíceis/desafiadores, acabam afastando o público mais casual, que quer apenas se divertir jogando e não passar raiva de graça morrendo e morrendo várias vezes.

Um jogo que cai perfeitamente nesses quesitos é Dead Cells, um popular roguelike desenvolvido pela Motion Twin. O jogo é um sucesso absurdo em todas as plataformas, só para ter uma noção, sua versão no Steam conta com mais de 100 mil análises positivas.

Para os jogadores que sempre tiveram vontade de jogar Dead Cells mas não dão conta de passar nas fases, a boa notícia é que a nova atualização, intitulada de 'Breaking Barriers', adicionou uma opção de ajustar a dificuldade do jogo, podendo ajustar o dano do inimigo, saúde do inimigo e mais. Sendo assim, o jogo se torna muito mais acessível para um novo público de jogadores.

am9EbnVRYUdYc2c=

Além da opção de ajuste de dificuldade, a nova atualização também adiciona muitas opções de acessibilidade e várias dicas visuais, um modo de "acerto automático" contra inimigos próximos.

Bem como um modo que permite reiniciar a corrida desde o início do bioma em vez de reiniciar completamente. Esse modo foi chamado de 'Múltiplas vidas'. Você pode escolher entre 1, 3, 7 ou infinitas vidas. Você pode ver todas as melhorias da atualização aqui.

Dead Cells foi lançado em 2017 e já se encontra disponível para praticamente todas as plataformas atuais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque