Netflix divulga trailer para Bastard, o mais novo anime da plataforma

Netflix divulga trailer para Bastard, o mais novo anime da plataforma

Também foi revelado a data de estreia.
#Animes Publicado por coca, em

Hoje na parte da manhã o canal oficial da Netflix Brasil compartilhou um novo trailer especialmente para o anime intitulado de Bastard!! O trailer se concentra em apresentar o elenco de personagens que serão muito familiares para os fãs veteranos do mangá que começou lá nos anos 90.

O mangá de Bastard!! estreou na revista Weekly Shounen Jump no Japão em 1988. Bastard!! foi um dos primeiros projetos da revista que foge do padrão de conteúdo para jovens (Shōnen), só que agora mais focado para os adultos (Seinen).

O mangá é um sucesso absurdo e possui mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Confira o novo trailer legendado em PT-BR:

aUxkcXVlZnJ6akE=

O anime também recebeu sua sinopse oficial:

'O Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeja ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax e expandir seus poderes para tentar dominar o mundo.

O reino de Metalicana (localizado na área central do continente de Metallion) sofre um ataque do Exército Rebelde das Trevas, que é liderado por um feiticeiro.

Para salvar o reino, a filha do sacerdote Tia Noto Yoko precisa decidir se deve ou não ressuscitar o antigo e grandioso mago que, no passado, tentou dominar o mundo e agora está preso no corpo de Lucien Renren, seu amigo de infância. A única coisa que pode libertá-lo é o beijo de uma virgem.

De cara com o perigo, Yoko encosta seus lábios nos de Lucien. Naquele momento, o ar se enche de uma energia sombria e poderosa. O mago Dark Schneider, o protagonista mais forte e selvagem, enfim está de volta à vida!'

O anime está previsto para estrear no dia (30) de junho exclusivamente na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque