Microsoft confirma que jogos com grandes comunidades da Activision Blizzard não serão exclusivos do Xbox

Microsoft confirma que jogos com 'grandes comunidades' da Activision Blizzard não serão exclusivos do Xbox

Mas o Xbox ainda contará com jogos exclusivos da Activision Blizzard
#Games Publicado por coca, em

No início deste ano, a Microsoft pegou o mundo todo de surpresa após anunciar a compra da Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões. Após isso, a dúvida da comunidade é saber se os futuros títulos da Activision Blizzard serão exclusivos do Xbox.

Hoje, o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, abordou a questão dos exclusivos e tentou deixar os fãs à vontade sobre os futuros jogos da Activision Blizzard e comenta sobre tais exclusividades.

De acordo com Matt Booty, ao comprar um jogo que acompanha uma grande comunidade em várias plataformas, a última coisa que a Microsoft quer fazer é remover o jogo deste público. O certo é construir e nutrir essa comunidade, não cortá-la em pedaços.

Quando Matt Booty cita os jogos de grandes comunidades, deve estar se referindo para franquias como Call of Duty, Diablo, Overwatch e outros jogos da empresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny9zZWd1bmRvLWVzdGltYXRpdmEtc29ueS1wb2RlLXBlcmRlci1hdGUtdXMtMjYyLTYtbWlsaG9lcy1lbS1yZWNlaXRhLWFudWFsLWNhc28tY2FsbC1vZi1kdXR5LXNlamEtZXhjbHVzaXZvLWRvLXhib3gtMDY2MTkyLndlYnA=

Mas, para quem está achando que o Xbox não terá jogos exclusivos, não é bem isso, pois é dito que alguns jogos da Activision Blizzard, serão exclusivos do Xbox, mas infelizmente não é dito quais serão esses jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9taWNyb3NvZnQteGJveC1hbnVuY2lhLWFxdWlzaWNhby1kYS1hY3RpdmlzaW9uLWJsaXp6YXJkLXBvci1xdWFzZS11cy03MC1iaWxob2VzLTA2NTg4My53ZWJw

Além disso, para quem está aguardando pelo lançamento dos jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass, Sarah Bond comenta de forma rápida e direta:

'Queremos colocar o maior número possível de títulos da Activision Blizzard no Game Pass quando eles se juntarem a nós.'

Sendo assim, é questão de tempo até uma grande quantidade de jogos chegarem no serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,