Lies of P | Desenvolvedores voltam atrás e lançarão o jogo também no PS4 e Xbox One

Lies of P | Desenvolvedores voltam atrás e lançarão o jogo também no PS4 e Xbox One

Até então o jogo seria lançado apenas para PC, PS5 e Xbox Series
#Games Publicado por Alves_GV, em

Os desenvolvedores da NEOWIZ falaram sobre o que fizeram voltar atrás e marcar o lançamento de Lies Of P também nos consoles da geração anterior e muito mais em uma entrevista ao Gamingbolt.

Abaixo você confere alguns pontos chaves da entrevista.

*Inicialmente, o estúdio planejava lançar apenas no PC, PS5 e Xbox Series, mas nos testes de otimização, o jogo teve bom desempenho no PS4 e Xbox One, então os desenvolvedores decidiram voltar atrás e lançar o jogo também para os consoles da geração anterior.

*Lies Of P não será mundo aberto, mas os locais serão grandes. Os desenvolvedores também introduzirão um sistema de mudança nas condições climáticas, onde até mesmo lugares familiares parecerão um diferentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzZlYTEwYjk1YmM2ZDA0Zjk2ZjA3ODhkN2QzMTVjZThmL2FhODk2NzZjMmFkNmY0YzItN2UvczUwMHg3NTAvNjdkNTNkMDM0NDE4ZTJjMTIyOTM2NTcxMjJkOTQyY2U1ZDA4YjY1Zi5naWY=

*Assim como em todo bom e velho souls-like, Lies of P, terá o sistema de experiência parecido, que no caso se você morrer ficará parte da XP obtida alí naquela local, mas os autores querem adicionar algo próprio a esse sistema já manjado.

*As decisões do jogador afetarão não apenas o final, mas também outras missões e os tipos de inimigos nos locais.

*Foi decidido não adicionar uma escolha de dificuldade, porém, como é o caso de outros jogos desse gênero, quem desejar poderá encontrar formas de simplificar ou complicar a jogatina.

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2E5ZGQyYmUyMDcyZDc5M2NiZDE5ZDc4ZjA5NWMwM2I0L2M4YTAwOTg1ZmU4ZmM0ZjItNjEvczU0MHg4MTAvNmIzMWFlMzBkMTFmOGUxM2RlMDczNWI4YzliYzc3ZTVlYzMzNzAwYi5naWZ2

*Falando em consoles da geração atual, em termos de desempenho, os desenvolvedores já alcançaram 4K a 30 fps no modo de qualidade e 1440p a 60 fps no modo de desempenho. Para a versão final, eles esperam almejar 4K a 60 fps.

*Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo no Steam Deck, pois o estúdio quer se concentrar primeiro nas plataformas convencionais.

Lies of P será lançado em 2023.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque