Legendary Pictures adquire direitos de produzir adaptação cinematográfica para Duke Nukem

Legendary Pictures adquire direitos de produzir adaptação cinematográfica para Duke Nukem

Equipe por trás de Cobra Kai do Netflix está a frente do filme
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Um filme baseado na série de tiro Duke Nukem está em andamento. De acordo com o The Hollywood Reporter, os direitos do filme foram adquiridos pela Legendary Pictures, que os comprou da Gearbox, o agora estúdio de propriedade da Embracer que adquiriu os direitos de Duke Nukem no início de 2010.

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, a equipe criativa por trás de Cobra Kai da Netflix, estão ligados ao projeto.

Jean Julien Baronnet, produtor que trabalhou na adaptação de Assassin's Creed liderada por Michael Fassbender, também produzirá o filme.

Esta não é a primeira vez que Hollywood tenta adaptar o ícone dos jogos dos anos 90, Duke Nukem. A Gearbox, que ainda detém os direitos do jogo da franquia, começou a produção de um filme de Duke Nukem há alguns anos, com John Cena como protagonista.

Embora este projeto não tenha ganhado força, a próxima tentativa da Gearbox de uma adaptação para videogame, uma versão cinematográfica da franquia Borderlands, estrelada por Cate Blanchett e Kevin Hart, deve ser lançada ainda este ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.