Kojima Productions afirma que continua tendo uma boa parceria com o PlayStation

Kojima Productions afirma que continua tendo uma boa parceria com o PlayStation

Apesar do anúncio de estarem criando um exclusivo de Xbox com a Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de rumores sobre o assunto, a confirmação oficial finalmente chegou ao Xbox & Bethesda Showcase em 12 de junho. Hideo Kojima está trabalhando em um novo jogo para Xbox Game Studios que explorará o potencial da nuvem. Além deste anúncio, no entanto, nada foi visto do misterioso projeto, sem sequer uma confirmação sobre o nome.

Nos dias que antecederam a conferência, especulou-se que o novo jogo de Kojima é um jogo de terror chamado Overdose, que neste momento poderia ser o jogo em andamento para plataformas da Microsoft. E quanto ao PlayStation?

Através do Twitter, a Kojima Productions quis tranquilizar todos os fãs, confirmando que a relação entre o estúdio japonês e a Sony permanece absolutamente intacta, sugerindo assim que novos projetos com a gigante nipo-americana acontecerão nos próximos anos.

“Após o anúncio de nossa parceria baseada em nuvem com a Microsoft, muitas pessoas nos perguntaram sobre nossa parceria com a Sony Interactive Entertainment. Tenha a certeza de que continuamos a ter uma parceria muito boa com o PlayStation também."

E não é nenhum mistério que a empresa do icônico game designer queira expandir ao máximo seus horizontes, fazendo acordos cada vez mais encorpados e também expandindo para outras áreas como cinema e música.

Em suma, Kojima e sua equipe terão muito o que fazer no futuro próximo, seja com a Microsoft, Sony, ou qualquer outro parceiro que o criador de Metal Gear deseje trabalhar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque