Kingdom Come: Deliverance já vendeu mais de 5 milhões de cópias

Kingdom Come: Deliverance já vendeu mais de 5 milhões de cópias

A desenvolvedora agradece!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Warhorse Studios tem o prazer em revelar por meio de suas redes sociais que seu jogo, Kingdom Come: Deliverance, um RPG de mundo aberto e medieval, já vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o seu lançamento.

Kingdom Come: Deliverance foi lançado em Fevereiro de 2018 e desde então conquistou os jogadores com sua história, mundo aberto e gameplay em geral. O número de vendas inclui as versões do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

'Hoje comemoramos o marco de mais de 5 milhões de cópias de Kingdom Come: Deliverance vendidas em todas as plataformas. Obrigado por tudo!'

Kingdom Come: Deliverance é um RPG que oferece uma história não-linear e um combate em primeira pessoa revolucionário. Os elementos de gameplay incluem técnicas de combate, batalhas a cavalo e guerras em larga escala.

No jogo você é um humilde ferreiro que perdeu tudo na guerra e você tem apenas um objetivo: vingar a morte de seus pais. Mas isso acaba se tornando bem complicado, você acaba sendo arrastado para o centro de uma conspiração para salvar um rei sequestrado e impedir um conflito sangrento. Kingdom Come: Deliverance conta com lindos ambientes, tudo isso feito na CryEngine 3.

Kingdom Come: Deliverance atualmente já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão para o Switch está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste