Insomniac anuncia que a página do Marvels Spider Man Remastered no Steam vai estar disponível nesse começo de semana

Insomniac anuncia que a página do Marvel's Spider Man Remastered no Steam vai estar disponível nesse começo de semana

Sony e Insomniac pegou vários de surpresa com este ótimo anúncio durante o State of Play! E da-lhe Pre-order!
#Notícias Publicado por Dreadnaught, em

Sony recentemente fez uma surpresa que agradou o grande público PC durante o State of Play, com a Insomniac e Nixxes se juntando para trazer uma das maiores obras exclusivas (não mais) do Playstation. Sim! Estamos falando do Marvel's Spider Man Remastered, e de bônus, o Miles Morales irá também dar as caras no PC um pouco depois.

Como esse anúncio pegou muitos de surpresas, digo isso de se passagem pelo fato do vazamento da Nvidia ter citado vários jogos da Sony que estarão a caminho pro PC, e recentemente, foi praticamente confirmado que Sackboy: A Big Adventure e Returnal serão os próximos a complementar o Steam, ambos já localizados no SteamDB. Agora, no caso do Spider Man, isso foi um evento extraordinário, pois confirma que a Sony tem a total liberdade em trazer qualquer exclusivo seu para o PC, garantido o lucro de um público avassaladoramente majoritário. E depois do anúncio, a Insomniac através pelo Twitter, anunciou que a página do Marvel's Spider Man Remastered no Steam, estará disponível nessa semana que está prestes a começar, provavelmente será aberto o pre-order, já que o jogo será lançado dia 12 de Agosto desse ano.

Se você tem uma carteira gordinha que tinha guardado para algum jogo (que infelizmente possa ter sido adiado), essa é a grande oportunidade em adquirir mais um título incrível da Sony e Insomniac. Mas e ai? Quais jogos da Sony que você adoraria ver no Steam? Bloodborne? Rift Apart? The Last of Us? Ou melhor, TODOS? Comentem ai abaixo!

Fonte: Twitter
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque