Hello Games divulga a data de lançamento para a versão Nintendo Switch de No Mans Sky

Hello Games divulga a data de lançamento para a versão Nintendo Switch de No Man's Sky

Chegará ao Switch com opção de mídia física.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Hello Games tem o orgulho em revelar oficialmente que No Mans Sky finalmente está chegando em uma nova plataforma, que é o Nintendo Switch.

Com um vídeo publicado no Twitter oficial do Sean Murray, ele mostra o jogo rodando no console da Nintendo. Além disso, também confirma que o título chegará no dia (07) de Outubro de 2022.

Para quem gosta de mídia física, temos uma ótima notícia, pois a Hello Games confirmou que o jogo será lançado neste formato no Nintendo Switch. E claro, você também poderá comprar em mídia digital. Além disso, também será lançada uma versão em mídia física para o PlayStation 5.

bklrc183SGE5emc=

Em um comunicado, Sean Murray explica que desenvolver uma versão para o Nintendo Switch foi uma experiência única para a equipe, pois No Man's Sky é construído em torno da geração procedural, o que significa que o console gera tudo o que você vê em sua frente. Com isso em mente, isso torna muito mais difícil trazer o jogo para o Switch.

Em No Man's Sky cada pessoa começa em um planeta, então cada um terá sua própria experiência inicial. O jogo é, portanto, praticamente infinito e oferece aos jogadores muitas horas de diversão.

No Man's Sky foi lançado originalmente em 2016 e já se encontra disponível para diversas plataformas. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,